Ser trocada!?

você jura que o ama, ele é tudo na sua vida e um telefonema dele numa noite inesperada parece mudar a sua existência.
você inventa e reinventa um mundo todo só pra arrancar dele aquele sorriso que te entorpece, e o jeito dele olhar e conversar com você, ninguém faz igual.
Mas isso tudo é VOCÊ quem sente; na verdade, talvez, ele só seja bonito como a maioria dos caras que já passou na sua vida .. mas você nem chegou a valorizar.

O que tem acontecido?

É o sentimento que existe dentro de você que torna a outra pessoa perfeita, em todos os aspectos. Você vicia nessa pessoa, fica dependente dela e acha que nunca mais encontrará outra pessoa na sua vida, mas você já parou pra pensar que você vivia normalmente antes do tal ser, aparecer na sua vida?

Você analisa: tudo que tem feito por ele, todas as brincadeiras que você inventou para distraí-lo, todas as vezes em que foi paciente e se submeteu a diversas 'palhaçadas' ou situações, simplesmente porque nunca conseguiu dispensá-lo, e quando aparece uma 'barbie' na vida dele, o que ele faz? Passa por cima de você sem dó nem piedade, ignora completamente todos os seus esforços e sentimento e vai atrás dessa outra, provavelmente porque ela têm mais ml de silicone na bunda ou no peito (vai da preferência dele) do que você.
Então você se dá conta que você tem sido conveniente pra ele, e que as coisas só acontecem quando ELE quer, ou quando ELE não tem outra opção e ele liga pra você, que no caso é o 'estepe' dele.

Aí, você CANSA.

O sentimento vai morrendo, e a razão volta a tomar o seu lugar, da onde nunca devia ter saído na minha opinião, e você percebe como as coisas realmente são.
Ele NUNCA te deu valor, você SEMPRE foi o estepe dele (ou a segunda opção, quem sabe a ÚLTIMA), e de todos os seus esforços e todo seu amor, nada valeu a pena.
Mas ele não é o culpado; ele até foi sincero com você..é, o problema foi você; em ter acreditado que mostrando a ele que você era diferente das outras e que você o amava de verdade, talvez, um dia, pudesse conquistá-lo.
Mas as verdadeiras mulheres conhecem seus valores e sabem que uma hora ou outra, você realmente é areia demais pro caminhãozinho dele e, independente do que ele tenha sido na sua vida, você sabe que você é do tipo que merece ser CONQUISTADA e não precisa provar nada pra ninguém na sua vida; isso é para homens que realmente estão interessados.

Um conselho:

Meninas..
Não pensem que um amor mal resolvido, um ex entalado, atravessado na garganta, será para sempre o amor da sua vida; pare pra pensar no que ele realmente já fez por você e o que você fez por ele!
Pôs no balança? Agora, veja se realmente vale a pena, porque se não valer a pena..


- NÃO TENHAM MEDO DE PERDER O QUE É FÁCIL ENCONTRAR POR AÍ!

0 comentários:

Raquel, 19 anos.

Raquel, 19 anos.
Se na vida eu apanho, outras vezes eu bato, mas trago a minha blusa aberta e uma rosa em botão!

moonfate ♥


Conheci uma mulher,
cujo sorriso brilhava

mesmo nunca tendo a visto, muitas vezes eu senti
seu olhar a me sorrir.

Sua alma era irmã da minha,
e em cada sonho que tinha

para lá eu me transportava,
por desejar ardentemente

ser como ela, pura alegria.

Um dos desejos que eu tinha, mais que tudo nesse mundo:
vê-la feliz e contente,
envolta na própria magia.


Mas ela me confessou,
com irreverência e desdém

ter o destino da lua:
'que a todos encanta e,
não é de ninguém.'


Eu pude ver claramente,
que a sua alma tão meiga

não era irmã simplesmente..
era cópia fiel da minha..
feliz ou infelizmente!

Sou uma filha da natureza:

quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério.
Sou uma só... Sou um ser.
E deixo que você seja. Isso lhe assusta?
Creio que sim.
Mas vale a pena.
Mesmo que doa.
Dói só no começo.