quando alguém supera uma ilusão..

..certamente é porque está se metendo em outra, acredite!
é assim, inevitável; a gente nunca sabe quando é realmente amor.
E é exatamente isso que tem acontecido (comigo principalmente),
pessoas a parte.. o tempo mostra como as pessoas realmente são:
seus 'melhores amigos', seu ex 'namorado', ex 'ficante', seu primo, seu vizinho, menos o seu cachorro, porque ele ainda não fala.
Enfim, é estranho quando você por tanto tempo acreditou no que sentia e você sabe que deu seu mundo todo por uma chance, pra mostrar pra quem você jurava amor o quanto você poderia fazê-lo(a) feliz.. e, geralmente, quando você dá muito amor, você recebe um NÃO.
É, as pessoas tem medo de amar, por isso a ilusão.. a falta de capacidade, de coragem ou falta de experiência transformou as pessoas apaixonadas em pessoas fúteis, mesquinhas, cada vez mais.
É tudo muito fácil hoje, você não precisa de compromisso pra fazer o que quiser com ninguém, é trato; confesso que eu acho terrível, com o tanto que eu tenho dificuldades em me relacionar com qualquer um por conta disso. São tantas coisas insuportáveis que eu acabei descobrindo de quem eu jamais esperava. Tá vai, não tão insuportável porque eu tô aqui, inteirona, desabafando e compartilhando porque quem me acompanha aqui, sabe muito bem do que eu estou falando e, prefiro compartilhar porque não passam de lições da vida.
Mas voltando ao 'amor' em si, a gente parece amar com tamanha intensidade, se entrega e descobre que parece não ser o suficiente pra 'prender' uma pessoa a você, já que quando ela começa a sentir o cheiro do aroma do 'amor', ela vira a xícara e te deixa até sem bule! Te quebra! Te esvazia!
Você se vê sem sentido, e por longas semanas você sofre; acredita que desperdiçou todo o amor que tinha e que nunca mais encontrará alguém pra dar aquilo que você acredita ter de melhor dentro de você. Mas parou pra pensar que você vivia sua vida tranquiliamente antes de tal infeliz surgir na tua vida? Parou pra pensar que a pessoa nunca mais encontrará alguém como você? Parou pra pensar que por vezes você acabou fazendo o mesmo com alguém na sua vida? Desprezou alguém que lhe jurava amor, desconfiando dos sentimentos da pessoa? É, aqui se faz, aqui se paga!Confesso ter passado por isso.. por ter ignorado quem realmente mostrou interesse por mim, hoje 'sofro' (se é que assim posso dizer) com os rapazes pela qual me sinto atraída..
é, eles não querem nada com nada e, nem cito nomes porque não é só um não.. existiram alguns 3 ou 4 desde meus 15 anos! Desde que eu tive minha primeira decepção.
Difícil que eu sou um livro aberto e eu tô começando a acreditar que isso assusta as pessoas, mas no momento .. eu acho que é o que me faz melhor; eu me sinto sincera, transparente e bem humorada. Não sinto raiva alguma, mas confesso estar profundamente magoada com algo que eu descobri há pouco tempo. (Ainda bem que teve fim).
Não adiantou a beleza dele, o corpo, ou o sorriso; ainda que todo seu conjunto me entorpecesse, com o tempo, eu fui descobrindo que .. isso não tem a mínima graça! Porque era somente eu a feliz da história, quem realmente amou, se entregou, não teve medo; talvez, eu tenha sido mais uma na estrada dele.. e a falta de esforço dele, fez com que ele fosse o mesmo pra mim:
só mais um na minha estrada.



Eu quero alguém que me ame,
e faça valer a pena!

Mas galera, uma dica:
• meninas, valorizem-se mais!
• meninos, esqueçam as vadias!


Experimentem ter um único amor que te completa,
você tem apenas um coração!

1 comentários:

. : : Roberto Torta ® : : . 26 de março de 2009 20:27  

'e a falta de esforço dele, fez com que ele fosse o mesmo pra mim:
só mais um na minha estrada.'

frase forte e impactante, se eu não te conhecesse,
me apaixonaria por vc agora, e seria uma das minhas escritoras favoritas, bem amor, posso dizer com propriedade no assunto que infelizmenteee... :/
passamos por muitas fases quando temos um desamor, quando alguem nos puxa o tapeta, eu vejo vc passar por coisas novas que eu não cheguei a passar, e agir de modo diferente de como agia, agir até melhor do que eu agi, fui meio loko... mas é ai q eu vejo que cada ser humano lida com o amor e com o desamor d euma forma, e sinto orgulho que lide com o seu de maneira tão cabeça, e madura, os deuses asim como eu sem duvida se impressionaram com isso, e lhe reservam um futuro maravilhoso, sem mais.
te amo.

bejaum du betu ;*

Raquel, 19 anos.

Raquel, 19 anos.
Se na vida eu apanho, outras vezes eu bato, mas trago a minha blusa aberta e uma rosa em botão!

moonfate ♥


Conheci uma mulher,
cujo sorriso brilhava

mesmo nunca tendo a visto, muitas vezes eu senti
seu olhar a me sorrir.

Sua alma era irmã da minha,
e em cada sonho que tinha

para lá eu me transportava,
por desejar ardentemente

ser como ela, pura alegria.

Um dos desejos que eu tinha, mais que tudo nesse mundo:
vê-la feliz e contente,
envolta na própria magia.


Mas ela me confessou,
com irreverência e desdém

ter o destino da lua:
'que a todos encanta e,
não é de ninguém.'


Eu pude ver claramente,
que a sua alma tão meiga

não era irmã simplesmente..
era cópia fiel da minha..
feliz ou infelizmente!

Sou uma filha da natureza:

quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério.
Sou uma só... Sou um ser.
E deixo que você seja. Isso lhe assusta?
Creio que sim.
Mas vale a pena.
Mesmo que doa.
Dói só no começo.