And..

Fulano acabou de entrar
..


Fulano says: oi keeeeeeel, tudo bom?
Rakaa says: oi, td e vc?
Fulano says: eu tbm!
Rakaa says: novidades?
Fulano says: nem, e vc?
Rakaa says: nem tbm.

...

é o tipo de papo atual do meu msn, mas existe uma certa mentira quando eu digo que 'tô bem'.. é incrível o quanto as pessoas são orgulhosas e mentirosas, e eu não tô fora disso.
E o pior de tudo, é que a gente encontra no msn, no orkut, no blog, um meio mais do que direto de gritar (mentir) pra todo mundo (quem você gosta, quem você não gosta) que você está BEM! Tantas (in)diretas, textos, músicas de bar pra disfarçar a dor que todo mundo sente, omite por orgulho. Sim, porque o orkut é a maior rede que existe pra você colecionar amigos, fotos de gente bonita E photoshopadas e filhos da puta que acompanham seu orkut diariamente como se estivessem lendo a primeira capa de um jornal ou acompanhando um capítulo de novela, talvez torcendo pra que você esteja na pior; eu não me conformo como existem pessoas que se alimentam da desgraça de outras. Sabe aquele 'amigo' que você NUNCA conversou e só porque você põe algo 'emo' no nick, ele vem logo perguntar pra você o que aconteceu? Exatamente. Esse é o mais filho da puta, que não sabe nada da sua vida e quer se alimentar ou espalhar por aí sobre sua desgraça. E a minha única alternativa é mentir, é fazer uma puta propaganda de que eu sou forte, decidida e tô numa nice com meus turbilhões de pensamentos e sentimentos completamente ignorados.


Meus 'fãs', eu não estou bem e eu estou pouco me fodendo pra fome de vocês; não tô SOFRENDO, mas tenho passado por maus bocados, não digo que estou completamente sozinha porque sei que ainda tenho alguns (pouquíssimos) amigos que me distraem, que me ouvem, que me adoram e querem me ver bem. Mas ainda assim, é complicado porque apesar de serem ótimos quando eu preciso, eles ainda não sabem como deletar lembranças, sentimentos, desilusões..ainda que eles tenham sábias palavras, é necessário muito mais do que isso pra lidar com algo que, obviamente, vaii muito além das palavras. Eu procuro acreditar que essa fase vai passar e daqui umas três semanas eu estarei postando uma viagem que eu tenha feito, ou um bar com os amigos, as festas da faculdade, os novos caras que aparecerão na minha vida, mas nada muito sentimental. Infelizmente, a minha confiança nas pessoas nessa parte está em extinção; não dá mais pra acreditar quando alguém diz que te ama; as pessoas desperdiçam tempo demais com as aparências, perdem oportunidades demais por conta do medo, da insegurança, e a você, só resta 'sofrer' de boca fechada.
[...]
Eu não farei mais questão alguma daqui em diante de ser especial, diferente pra alguém, porque com os poucos caras que eu gostei, que eu fui assim, NENHUM soube me reconhecer ou me dar a chance de fazê-lo feliz. É, homens gostam de mulheres fáceis, com decotes, sem cérebro algum ou sem opinião própria, que só querem curtir a vida do pior modo, porque infelizmente as mulheres de hoje em dia tornaram-se tão fáceis que os homens não precisam fazer NADA, senão arrumar um lugar para poderem comê-las. Sabe galera, é triste. Chegamos num ponto onde os homens tratam as boas mulheres como seres inferiores, as generalizam, as tratam iguais às 'sem conteúdo dos peitos de fora', como objetos; parte disso é culpa da mulher, mas caberia ao homem também acreditar que existem mulheres que fazem a diferença e que, quando apaixonadas, trariam o mundo pra eles numa bandeja de café-da-manhã na cama; assim, como eu procuro acreditar que haverá um homem diferente de todos os outros, que me reconheça, que me atraia, que me convença de que é diferente e que tenha total convicção do que sente e, o melhor, não tenha medo de demonstrar ou viver isso.
Mas no momento eu não preciso de uma aliança pra me sentir completa.


"Um dia, minha recompensa vem.. ou volta!"



1 comentários:

Roberto 13 de fevereiro de 2009 12:03  

Um dos posts mais lindos e incrivelmente sinceros que eu já li na vida.
vc escreve de uma maneira maravilhosa, devorei cada palavra sua, e entendo sua dor gata.
apesar de eu ser apenas um observador, e não poder arrancar ela de vc como eu gostaria.
eu prefiro me contentar em sentar e observar vc se transformando na mulher mais linda, e mais doce que o tempo e a experiencia pode te transformar...
a cada decepção, a vida fica mais cinza, mas as chances de encontrar a pessoa certa aumentam...
afinal vc fica mais sábia, e começa a diferenciar melhor os verdadeiros principes, dos camponseses com armadura.
te amooo ;*

Raquel, 19 anos.

Raquel, 19 anos.
Se na vida eu apanho, outras vezes eu bato, mas trago a minha blusa aberta e uma rosa em botão!

moonfate ♥


Conheci uma mulher,
cujo sorriso brilhava

mesmo nunca tendo a visto, muitas vezes eu senti
seu olhar a me sorrir.

Sua alma era irmã da minha,
e em cada sonho que tinha

para lá eu me transportava,
por desejar ardentemente

ser como ela, pura alegria.

Um dos desejos que eu tinha, mais que tudo nesse mundo:
vê-la feliz e contente,
envolta na própria magia.


Mas ela me confessou,
com irreverência e desdém

ter o destino da lua:
'que a todos encanta e,
não é de ninguém.'


Eu pude ver claramente,
que a sua alma tão meiga

não era irmã simplesmente..
era cópia fiel da minha..
feliz ou infelizmente!

Sou uma filha da natureza:

quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério.
Sou uma só... Sou um ser.
E deixo que você seja. Isso lhe assusta?
Creio que sim.
Mas vale a pena.
Mesmo que doa.
Dói só no começo.