.Lucidez silenciosa *

'Silêncio agora, não chore, enxugue a lágrima do seu olho. Você está deitado a salvo na cama, foi tudo um sonho ruim, rodando em sua cabeça. Sua mente te enganou para sentir o sofrimento de alguém próximo a você abandonando do jogo da vida. Então aqui está, outra chance: totalmente desperto, você encara o dia... Seu sonho terminou ou ele apenas começou?

Existe um lugar onde eu gosto de me esconder, uma porta em que eu adentro à noite. Relaxe criança, você estava lá, mas apenas não percebeu e ficou assustado. É um lugar onde você aprenderá a encarar seus medos, reconstituir os anos e dominar os caprichos de sua mente, governando num outro mundo. Repentinamente você ouve e percebe esta nova dimensão mágica.

Eu estarei cuidando de você,
Eu vou te ajudar até o fim.
Eu te protegerei na noite,
Estou sorrindo próximo a você, numa lucidez silenciosa.

[Visualize seu sonho]
[Grave-o no tempo presente]
[Coloque-o dentro de uma forma permanente]
[Se você persistir em seus esforços]
[Você pode conseguir o controle do sonho]
[Controle do sonho]
[Como ficou então, melhorou?]
[Me abraçe]

Se você abrir sua mente para mim, você não dependerá de olhos abertos para perceber [que] os muros que você construiu por dentro estão desmoronando e um novo mundo começará a viver duplamente logo que você aprenda. Você está a salvo da dor no domínio do sonho, uma alma livre para voar. Uma viagem de ida e volta dentro da sua cabeça, mestre da ilusão, você consegue imaginar? Seu sonho está vivo, você pode ser a guia mas ..

Eu estarei cuidando de você.. ♥

0 comentários:

Raquel, 19 anos.

Raquel, 19 anos.
Se na vida eu apanho, outras vezes eu bato, mas trago a minha blusa aberta e uma rosa em botão!

moonfate ♥


Conheci uma mulher,
cujo sorriso brilhava

mesmo nunca tendo a visto, muitas vezes eu senti
seu olhar a me sorrir.

Sua alma era irmã da minha,
e em cada sonho que tinha

para lá eu me transportava,
por desejar ardentemente

ser como ela, pura alegria.

Um dos desejos que eu tinha, mais que tudo nesse mundo:
vê-la feliz e contente,
envolta na própria magia.


Mas ela me confessou,
com irreverência e desdém

ter o destino da lua:
'que a todos encanta e,
não é de ninguém.'


Eu pude ver claramente,
que a sua alma tão meiga

não era irmã simplesmente..
era cópia fiel da minha..
feliz ou infelizmente!

Sou uma filha da natureza:

quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério.
Sou uma só... Sou um ser.
E deixo que você seja. Isso lhe assusta?
Creio que sim.
Mas vale a pena.
Mesmo que doa.
Dói só no começo.