Minha sorte ser exigente.. eu sempre conheço os melhores! ;)

___________

Mããããs, quanto a minha sextcha-feira..foi MARA! kkkkk
Saímos de role entre garotas, compramos BALALAIKA maldita e uma Coca firmeza e já era!
Pouca bosta falamos?! E só a Mô pra deita no chão comigo em um lugar totalmente sem iluminação nem orelhão pra falar de **** ... UAHUAHUAHUAHAUHUAHUA.. *mijei de rir*

Jááá no sáááábado, aquele showzinho especial, dos melhores gunners que eu já conheci.
Agora, jamais contarei os detalhes do pré-show, do show e do pós-show... só quem é, entende!
ÔôÔ meu crube favoriiiiiiiiiiiiito.. mas Císsa, jamais esqueça..
"não deita na calçada porque o cachorro DEFECA aí" (AHUAHAUHAUHAUHAUAHUA)

Iiiiiiiiiiiiiiii no duminguuuuuuu.. cheguei às 7h da manhã em casa, acordei às 2h da tarrrrde, fui dar um role básico com a Mô e a galerinha mais firmezaaa do domiingo e, depois encontrei outros bests da minha vida no teatro.. pra uma apresentação fora de série das Duas Notas.. a noite teria sido perfeita, se eu tivesse feito o correto! :)


Estou realmente satisfeita comigo;
porque no final,
o que eu ganho ou o que eu perco,
ninguém precisa saber!

- Eu faço minha felicidade, e eu a compartilho! SEM MEDO!

0 comentários:

Raquel, 19 anos.

Raquel, 19 anos.
Se na vida eu apanho, outras vezes eu bato, mas trago a minha blusa aberta e uma rosa em botão!

moonfate ♥


Conheci uma mulher,
cujo sorriso brilhava

mesmo nunca tendo a visto, muitas vezes eu senti
seu olhar a me sorrir.

Sua alma era irmã da minha,
e em cada sonho que tinha

para lá eu me transportava,
por desejar ardentemente

ser como ela, pura alegria.

Um dos desejos que eu tinha, mais que tudo nesse mundo:
vê-la feliz e contente,
envolta na própria magia.


Mas ela me confessou,
com irreverência e desdém

ter o destino da lua:
'que a todos encanta e,
não é de ninguém.'


Eu pude ver claramente,
que a sua alma tão meiga

não era irmã simplesmente..
era cópia fiel da minha..
feliz ou infelizmente!

Sou uma filha da natureza:

quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério.
Sou uma só... Sou um ser.
E deixo que você seja. Isso lhe assusta?
Creio que sim.
Mas vale a pena.
Mesmo que doa.
Dói só no começo.