'Ele..♥

Meus olhos se encheram de lágrimas, quando me inspirei ao ouvir nossa música.. =]


Hoje, ele teria me trazido pra casa depois de uma nova ceia de natal, ele teria ficado conversando horas comigo no portão de casa, sem se preocupar com o tempo..Teria tomado chuva ontem comigo e talvez, se resfriado devido á sua baixa resistência. Talvez, ele tivesse dormido em casa e, hoje a tarde, teríamos assistido a minha comédia favorita, eu o teria feito gargalhar até as lágrimas rolarem pelo seu rosto, e seu abdômen ficar dolorido com todas as minhas piadas, expressões e caretas.
Depois do filme, eu o mandaria embora.. ele tomaria um banho, e voltaria mais tarde pra me buscar; mas estaríamos sem dinheiro. Aí, ele se sentaria no chão do meu quarto, e ficaria conversando comigo sobre os planos pra 2009, sobre onde passaríamos o carnaval, onde iríamos reunir galera pro primeiro churrasco do ano ou ele ficaria me perguntando quais seriam minhas expectativas pra faculdade do ano que vem..talvez ele implicasse comigo sobre alguns scraps do orkut, mas então, eu montaria um álbum com as fotos dele no meu orkut ou, talvez deletaria meu orkut.. melhor né!?
Orkut dá uma dor de cabeçaa!
Cansada de tanto falar e ele cansado de tanto me ouvir falar, eu encostaria minha cabeça no ombro dele e começaria a relembrar todos os momentos que eu pensei que o amor não existia, que eu ficaria sozinha por muito tempo, que eu seria pra sempre uma pessoa bem humorada, racional, bem sucedida mas solteira..sem acreditar nas verdadeiras razões da vida, eu seria vazia!
Entre meus pensamentos, eu me declararia pra ele.. contaria todos esses meus pensamentos e perguntaria a ele como ele se sentia antes de me encontrar, dos medos que ele sentiu quando me conheceu e nos recordaríamos de todos os obstáculos do nosso relacionamento e suspiraríamos felizes em saber que depois de toda tempestade, vem a calmaria..e que pessoas boas, esperançosas recebem SIM suas recompensas..
Eu teria vivido um dia perfeito, um dia diferente, eu teria compartilhado do amor que vive aqui dentro...

se ele simplesmente existisse!

Não necessariamente um Edward Cullen, viu?!

1 comentários:

Eduardo 28 de dezembro de 2008 06:34  

Talvez ELE exista sim.. você que ainda não percebeu..

Raquel, 19 anos.

Raquel, 19 anos.
Se na vida eu apanho, outras vezes eu bato, mas trago a minha blusa aberta e uma rosa em botão!

moonfate ♥


Conheci uma mulher,
cujo sorriso brilhava

mesmo nunca tendo a visto, muitas vezes eu senti
seu olhar a me sorrir.

Sua alma era irmã da minha,
e em cada sonho que tinha

para lá eu me transportava,
por desejar ardentemente

ser como ela, pura alegria.

Um dos desejos que eu tinha, mais que tudo nesse mundo:
vê-la feliz e contente,
envolta na própria magia.


Mas ela me confessou,
com irreverência e desdém

ter o destino da lua:
'que a todos encanta e,
não é de ninguém.'


Eu pude ver claramente,
que a sua alma tão meiga

não era irmã simplesmente..
era cópia fiel da minha..
feliz ou infelizmente!

Sou uma filha da natureza:

quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério.
Sou uma só... Sou um ser.
E deixo que você seja. Isso lhe assusta?
Creio que sim.
Mas vale a pena.
Mesmo que doa.
Dói só no começo.