Foi Deus..

Eu queria um cara 'daquele jeito..';
talvez bonito, mas de preferência bem humorado, sossegado..
talvez, alguém como eu mas na versão masculina;
ele seria interessante e, não muito modesto hehe.
Mas eu nunca desacreditei dos planos de Deus e, Ele acabou me mostrando uma pessoa que era muito mais do que sonhava, muito mais do que eu queria.
Ainda não é 'O amor', mas também não é em vão.
Eu apaixonada de novo, é caso raro, mas é verdade. Não consigo e não posso fugir.
Há tempos que eu não lia um olhar tão entorpecente, não interpretava um sorriso com tanta alegria, não me divertia de um modo tão simples..
Tenho guardado os finais de semana para mim, para meus pensamentos e para meu descanso..não físico, mas mental.
Tenho planejado as coisas pro ano que vem: a faculdade, as possibilidades de emprego, o curso que eu sempre quis, o hobbie que eu espero desenvolver com a fotografia.
E o que eu tenho sentido ultimamente tem me motivado a muitas coisas, graças a Deus; eu tenho estado tão feliz e agradecida, sem medo algum..eu queria poder dividir e mostrar pra muita gente que é só a gente acreditar pra conseguir;

"só é pecado, quando falta amor".. essa é uma das frases que eu tenho pensado na última semana.

De repente, começo a baixar uma música do "macarrão" rs. Isso me fez lembrar de uma coisa extremamente boa, mais uma vez..
mais do que eu podia sonhar, foi pura realidade!
Que Deus permita que isso continue, que abençoe e que possa fazer o mesmo pras pessoas que sempre esperaram por isso!
É MUITO bom! É só não ter medo, não deixar de sonhar..

• Antes viver sangrando com cortes de amor, do que morrer sem cicatrizes!

0 comentários:

Raquel, 19 anos.

Raquel, 19 anos.
Se na vida eu apanho, outras vezes eu bato, mas trago a minha blusa aberta e uma rosa em botão!

moonfate ♥


Conheci uma mulher,
cujo sorriso brilhava

mesmo nunca tendo a visto, muitas vezes eu senti
seu olhar a me sorrir.

Sua alma era irmã da minha,
e em cada sonho que tinha

para lá eu me transportava,
por desejar ardentemente

ser como ela, pura alegria.

Um dos desejos que eu tinha, mais que tudo nesse mundo:
vê-la feliz e contente,
envolta na própria magia.


Mas ela me confessou,
com irreverência e desdém

ter o destino da lua:
'que a todos encanta e,
não é de ninguém.'


Eu pude ver claramente,
que a sua alma tão meiga

não era irmã simplesmente..
era cópia fiel da minha..
feliz ou infelizmente!

Sou uma filha da natureza:

quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério.
Sou uma só... Sou um ser.
E deixo que você seja. Isso lhe assusta?
Creio que sim.
Mas vale a pena.
Mesmo que doa.
Dói só no começo.