me erraaaaaaaaaaaaaaaaaa!

eu já tÔ com o saco cheio de gente C-H-A-T-A!
... SUMEMO (isso mesmo)!!!!!!!!!!!!

Sabe quando você quer ser amiga, legal, compreensiva, gente boa com todo mundo, respeitando as diferenças e as pessoas sempre antipáticas, desagradáveis, preconceituosas, antisociais, "pau no cu", com você?!

ah, vão tomar no cu.. no CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
cansei.. e nem venham me puxar o saco não; C-A-N-S-E-I!

tá!?
e não, NÃO tenham uma boa noite..(se você for chato!)

é..
tomara que tenha um pesadelo horrível, trancado numa sala branca, com um enorme dinossauro verde-limão, bem aceso, que te incomode durante toda a noite e que ele faça muito barulho, e que a bunda do dinossauro esteja bem em cima da porta de saída..e se ele tirar a bunda de lá, tomara que tenha cagado e você tenha que passar pelo cocô e que se suje todo e acorde CAGADO, ok?!
imbecil!


FIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

- E Vih, amanhã (domingo, 24) farei um post pra você em homenagem ao seu aniversário, viiiiiu!?
você NÃO é chato, eu te amo!

0 comentários:

Raquel, 19 anos.

Raquel, 19 anos.
Se na vida eu apanho, outras vezes eu bato, mas trago a minha blusa aberta e uma rosa em botão!

moonfate ♥


Conheci uma mulher,
cujo sorriso brilhava

mesmo nunca tendo a visto, muitas vezes eu senti
seu olhar a me sorrir.

Sua alma era irmã da minha,
e em cada sonho que tinha

para lá eu me transportava,
por desejar ardentemente

ser como ela, pura alegria.

Um dos desejos que eu tinha, mais que tudo nesse mundo:
vê-la feliz e contente,
envolta na própria magia.


Mas ela me confessou,
com irreverência e desdém

ter o destino da lua:
'que a todos encanta e,
não é de ninguém.'


Eu pude ver claramente,
que a sua alma tão meiga

não era irmã simplesmente..
era cópia fiel da minha..
feliz ou infelizmente!

Sou uma filha da natureza:

quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério.
Sou uma só... Sou um ser.
E deixo que você seja. Isso lhe assusta?
Creio que sim.
Mas vale a pena.
Mesmo que doa.
Dói só no começo.